Antiga reivindicação do STSPMB é atendida e auxílio-alimentação passará a ser pago junto aos salários

Uma antiga reivindicação do Sindicato em favor dos Servidores acabou de se concretizar através do pedido do vereador Nelsinho. Foi aprovada na Câmara e publicada no Diário Oficial do município a Lei 2.767/2020, de 29 de maio. Em suma, o texto prevê que o auxílio-alimentação dos Servidores seja pago no mesmo dia dos vencimentos. O pedido na Casa foi feito por Nelsinho da Farmácia.

DETALHES

Dessa forma, fica regulamentada a medida para todos os Servidores públicos, sejam eles efetivos, celetistas, inativos ou pensionistas. Ressaltamos também o apoio do vereador Nelsinho da Farmácia, o qual também é Servidor e sócio de nossa entidade, que ajudou na aprovação da Lei

FALA AÍ, PRESIDENTE

Há tempos cobramos uma lei que estabelecesse o pagamento do vale-alimentação fosse feita. Então, ficamos felizes com mais uma reivindicação atendida que vai ajudar a vida do Servidor. Aproveito o ensejo para reafirmar nosso compromisso de luta pela categoria por melhores condições de trabalho e valorização”, afirma Edílson Humberto Lopes, o Ditinho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *