AMHEMED | Novo Plano de Saúde começa a valer em 1º de fevereiro de 2021. Inscrições abertas!

AMHEMED | Novo Plano de Saúde começa a valer em 1º de fevereiro de 2021. Inscrições abertas!

O STSPMB fecha uma nova parceria para beneficiar os Servidores público de Boituva. Agora o novo Plano de Saúde disponível é da AMHEMED – Assistência à Saúde. A vigência da cobertura inicia em 1º de fevereiro de 2021. Contudo, quem estiver interessado já pode vir à sede do Sindicato (rua João Franco de Moraes, 1, Jardim Esplanada) para realizar a sua inscrição. Os documentos necessário são a ficha de filiação, RG, CPF, Cartão do SUS, comprovante de residência e certidão de nascimento ou casamento.

O principal diferencial da AMHEMED é o hospital próprio, inaugurado recentemente na região de Boituva. Além disso, são diversas clínicas credenciadas. Confira o vídeo a seguir:

São ótimos preços e um serviços de alta qualidade oferecido aos usuários. Os principais hospitais assistidos pelo Plano na região são:

  • Hospital São Luiz;
  • Santa Casa de Porto Feliz;
  • Hospital Evangélico;
  • Hospital Santa Lucinda;
  • Gpaci Hospital.

O benefício é válido para qualquer sócio do Sindicato bem como seus dependentes (cônjuge, companheiro (a) e filhos de até 18 anos ou cursando faculdade até 24 anos). Confira a tabela de preços da AMHEMED a seguir:

PRESIDENTE DITINHO

Ficamos extremamente felizes em poder proporcionar um novo benefício aos Servidores associados. Temos vivido dias difíceis em meio à pandemia, então é importante ter mais tranquilidade através de um bom Plano de Saúde. Foi pensando nisso que fechamos este contrato e esperamos a adesão dos companheiros. Venham à sede e confiram não só essa, mas todas as vantagens de ser filiado ao Sindicato”, afirma Edílson Humberto Lopes, o Ditinho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.