Agendamento de vacinação para profissionais da Educação e idosos com 67 anos está aberto

Agendamento de vacinação para profissionais da Educação e idosos com 67 anos está aberto

A cidade de Boituva iniciou hoje (12) o agendamento de vacinação contra a Covid-19 para idosos com 67 anos. De acordo com a Secretaria de Saúde, serão aproximadamente 400 doses para aplicação nesta faixa de idade. O agendamento pode ser feito pelo site da Prefeitura.

Já para os profissionais da educação de Boituva que tem 47 ou mais, o contato será feito por meio das unidades escolares, para agendamento do dia e o horário da aplicação aos profissionais. Para estes profissionais foram disponibilizadas 490 doses.

2ª DOSE

Os idosos de 72 e 74 anos devem ficar de olho na carteirinha de vacinação pois tomarão a segunda dose da vacina também a partir da semana que vem, portanto não haverá necessidade de um pré-cadastro. Para este grupo estão reservadas 720 doses.

Acompanhe a evolução da imunização contra a covid-19 em Boituva com divulgação por doses. Das 6518 doses aplicadas, 4963 foram utilizadas na primeira dose, enquanto 1555 foram para a segunda dose. A seguir, veja os números atualizados até 11 de abril:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.